Tutorial

SAU · 02 - Registro de Manifestação

Para realizarmos o registro da manifestação, os operadores da Central de Atendimento contam com uma tela simples, onde a partir de cada entrada de dados a tela vai se modelando conforme a necessidade. Assim, temos uma visão mais limpa e passo a passo o registro é criado.

Tela de Registro da Manifestação


Nossos canais de atendimento são divididos em Aplicativo, Correspondência, e-Mail, Pessoalmente, Telefone e Redes Sociais. Com estes tipos de atendimentos, facilmente monitoramos todos os meios para garantir um atendimento eficiente e eficaz. Atualmente com a facilidade da tecnologia, monitoramos redes sociais e sites de reclamações como por exemplo: Facebook, Instagram, Linkedin, Reclame Aqui, Twitter entre outros.

O usuário de nossos serviços pode classificar sua manifestação como uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação, Sugestão ou ainda Informação e em seguida as manifestações serão encaminhadas para o setor responsável que irá analisar e propor ações de melhoria para o serviço prestado. Toda lógica e amarração com os responsáveis pelo tratamento da manifestação é feita dentro de nosso sistema, assim, cada regra pode ser administrada pela instituição de forma distinta.

O módulo SAU foi projetado para atender as pessoas físicas ou jurídicas e assegurar o usuário sobre o anonimato preservando sua identidade. Em nosso sistema, o usuário pode se identificar com um nome que gostaria de ser chamado, porém manter sigilo de sua personalidade, ou como informado, totalmente anônimo. Em caso de identificação, sendo pessoa física, inserindo o CPF, o sistema faz uma busca em nossa base de dados e caso exista esse usuário cadastrado, automaticamente as informações serão preenchidas, facilitando o operador da Central de Atendimento. Caso seja uma pessoa jurídica, o sistema, integrado com a Receita Federal, faz a busca do CNPJ e também alimenta o sistema para maior agilidade ao colaborador.

Registro Pessoa Física, como exemplo.


O sistema conta com a localização do registro, incluindo município, local (Serviço de Saúde) ou ainda um setor interno, cabe a cada administração parametrizar melhor os locais para correta identificação e propor a ação imediata.

No final do registro, o módulo SAU conta com uma categorização selecionada e que também pode ser parametrizada para identificação do assunto, como exemplo: Assédio Moral, Sexual e Desvio de Conduta, Ética e Conduta, Elogio ao Profissional, Elogio ao Serviço, Perseguições, Pressões e Ameaças, Pagamentos, Honorários, Benefícios e Bônus, Processo Seletivo, Agendamentos, Consultas e Exames, Sobre o Serviço e por fim, Sobre o Profissional. Fica a critério do manifestante agora, relatar todo o caso para providências, feedback e ações imediatas.

Registro completo



O Protocolo encaminhado para o usuário

Ao finalizar o registro da manifestação, o sistema disponibiliza o encaminhamento do protocolo para o usuário. Este protocolo poderá ser encaminhado por SMS, Whatsapp ou simplesmente não enviar. Nossa ferramenta integrada com os serviços de envios de mensagens traz ao manifestante maior credibilidade da ferramenta.

Tela de Envio de Protocolo



Este site não salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a Política de Privacidade da MedicSys.

Ok